Quais as melhores ervas para Tratamento da disfunção erétil?

Corpo 310 visitas Comentar
Quais as melhores ervas para Tratamento da disfunção erétil? 1

Milhões de homens lutam para conseguirem manter uma ereção digna desse nome, mas devido a disfunção erétil muitos têm fortes dificuldades, no entanto essa condição não é natural e há algo que pode ser feito a respeito.

Os tratamentos convencionais para disfunção erétil não são os ideais, não são totalmente eficazes, ignoram as condições de saúde subjacentes e surgem com efeitos colaterais indesejáveis.

Uma das inevitabilidades de uma discussão médica em larga escala, uma vez iniciada, é o desenvolvimento de teorias entre remédio convencionais e remédios naturais.

Você pode confiar nas opiniões dos médicos e nos resultados dos estudos, mas muitas opções naturais são tão boas ou ainda melhores.

E embora isso possa criar um burburinho na comunidade médica, sendo exibido em vários sites e meios de comunicação, não ajuda realmente as pessoas em casa a tentar descobrir o melhor para elas. Particularmente quando é um assunto tão popularmente debatido quanto a disfunção erétil.

O lado bom disso é que a condição pode ter sido explorada mais extensivamente do que nunca nas últimas duas décadas. Em particular, o tema dos remédios naturais para o tratamento da disfunção erétil é uma área que talvez seja mais debatida do que qualquer outra no campo da disfunção sexual.

Afinal, a medicação prescrita não é adequada para todos; como aqueles que tomam nitratos para problemas de saúde arterial, ou alfa-bloqueadores para hipertensão.

Ouvimos inúmeras ideias e postulados sobre soluções não prescritas em uma base regular. Mas aqueles que experimentam e buscam tratamento para a doença muitas vezes só querem encontrar a maneira mais segura, rápida e eficiente de pará-la.

Então, os remédios naturais são uma abordagem que muitas pessoas tentam, mas será que eles realmente funcionam?

Felizmente, há uma abundância de plantas e ervas clinicamente aprovadas que podem tratar este problema de maneira natural e eficaz como é possível ver neste site aqui.

Abaixo indicamos algumas das ervas mais eficazes e cientificamente comprovadas para o tratamento desta doença.

1 – Tribulus Terrestris é o fruto da planta Zygophyllaceae e cresce principalmente no norte da China. É um afrodisíaco bem conhecido, com registos que remontam a tempos antigos.

Existem muitas experiências com animais que verificam a eficácia do Tribulus para melhorar a função erétil. Estes efeitos são principalmente devido à sua capacidade de aumentar o andrógeno, nomeadamente o aumentando os níveis de testosterona.

Embora a testosterona não cause diretamente uma ereção, ela desempenha um papel fundamental e esta erva ajuda a subir os seus níveis.

Portanto, melhorar os níveis de testosterona e melhorar a função metabólica geral, enquanto reduz o stresse, é o que o Tribulus Terrestris faz para melhorar a função sexual e a ereção.

disfuncao - Disfunção Erétil

2 – Sêmen Cuscutae vem das sementes maduras secas de Cuscuta Chinensis Lam. Esta erva tem sido tradicionalmente usada para tratar a impotência por milhares de anos na China. Ela contém flavonas, que reverte a deficiência de sangue no membro, aumenta os níveis de testosterona e a expressão do receptor de androgênio no membro e no testículo.

3 – Cistanche é uma erva que cresce em uma área extremamente árida e com sol intenso. Ele contém vários constituintes químicos que possuem algumas atividades biológicas, como antioxidação, neuroproteção e antienvelhecimento geral.

Foi demonstrado em um longo estudo nos estados unidos, em ratos brancos, que encurta a latência erétil e prolonga a duração erétil. O extrato de Cistanche também melhora os níveis das hormonas sexuais, melhorando a saúde sexual geral.

O constituinte conhecido como echinacoside, promove o relaxamento dos anéis aórticos através do relaxamento dos vasos sanguíneos no pênis através do aumento do fluxo de óxido nítrico.

4 – Mas o Ginseng, que é a raiz da planta Araliaceae, que cresce no nordeste da China e na Correia, é a erva número um usada para manter o equilíbrio do corpo e aumentar a energia vital do corpo.

A disfunção erétil é causada normalmente por deficiências de de circulação sanguínea até ao membro masculino e o Ginseng ajuda a melhorar o fluxo de sangue para esses órgãos, especialmente quando usado em mistura com outras ervas.

Foi confirmado clinicamente que melhora a função erétil. Os ginsenosídeos são os principais componentes ativos do Ginseng que conferem a ele uma ação anti-inflamatória, antitumoral e antioxidante que impede degeneração dos neurónios nos nervos dorsais do pénis enquanto reduz o stresse oxidativo no corpo cavernoso.

Aqui ficam as 4 melhores ervas para o tratamento da disfunção erétil. Experimente-as!

 

Quais as melhores ervas para Tratamento da disfunção erétil?
4.3 (86.96%) 23 votos

Copyright Tratamento Natural. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
//www.tratamento-natural.com/corpo/ervas-tratamento-disfuncao-eretil/?shared=email&msg=fail

AVISO: Este artigo é meramente informativo, não temos capacidade para receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico.
Consulte o seu médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *