Noticias

As novas e revolucionárias tendências sexuais

Liberdade, sex shops e estimulação de sentidos

Ficaria feliz se lhe disséssemos que existem cada vez mais maneiras de atingir o orgasmo e ter prazer sexual?  

Neste artigo vamos revelar-lhe quais as novas tendências sexuais que vêm revolucionar a forma como olhamos para o sexo e remover o tabu que ainda se mantém presente na cabeça de algumas pessoas. 

Se por um lado existe tabu, por outro há quem se atire de cabeça, corpo e alma na hora de explorar o seu lado sexual trazendo ao mundo novidades de que todos nos podemos e devemos apropriar, se fizerem sentido para nós.

É possível que pense já ter experimentado tudo ou que é verde no assunto e por isso para ambas as crenças apresentamos soluções, que têm como ponto-chave o envolvimento dos sentidos.

Sex Toys Discretos

O caminho para a satisfação sexual é uma mistura entre a maneira como o corpo e a mente reagem a um certo estímulo, e os brinquedos sexuais podem levá-lo aos mais diversos e intensos destinos.

Com o fim da pandemia e do isolamento os brinquedos vestíveis têm sido uma forma de os casais manterem a conexão e a magia sexual, por serem ativados à distância de forma discreta sempre com o elemento surpresa de não saber quando o outro o vai ativar.

Se explorar a oferta de uma sex shop é quase garantido que vai encontrar um vibrador ou um acessório de bondage que não conhece e de que pode vir a gostar.

A variedade de orgasmos que uma pessoa pode atingir é quase tanta quanto a de sex toys existentes.

Sexo Sensorial

Depois da onda investida em sexo tântrico, 2022 tem como tendência o sexo sensorial: estimular e envolver todos os sentidos desde o tato, o olfato, o paladar, a audição e a visão através da criatividade, uma poderosa arma na hora de despertar o prazer em si e no outro.

Um sex kit pode ser uma aquisição favorável, pois combina acessórios que ajudam a proporcionar uma experiência de prazer omnipresente em todo o corpo.

Brincar com diferentes texturas e temperaturas enquanto passa a música certa ou dar a provar novos sabores num contexto sensual apelativo são algumas sugestões que lhe deixamos.

A comunicação é um elemento chave sempre a ter em conta. Procure perceber o que mais excita o seu par. 

Tecnologia de Storytelling

Imagine estar a ouvir um conto erótico e nos excertos intensos o seu vibrador intensificá-los ainda mais sem precisar do seu controlo.

Sim, já é possível através da app Satisfyer à qual pode conectar o seu brinquedo e embarcar numa viagem embebida em prazer. Remotyca é a funcionalidade desta app que combina o storytelling e a tecnologia para aumentar o bem-estar sexual dos utilizadores.

O sexo também é uma arte e neste caso materializa-se em forma de literatura que estimula a libido e a imaginação podendo despertar uma vontade de iniciar mais frequentemente a interação sexual.

Sexo Anal

Os produtos de estimulação e penetração anal são cada vez mais procurados e consequentemente este ano estão entre o ranking dos mais vendidos nas sex shops.

O ânus tem a capacidade de fazer um homem e uma mulher atingir o orgasmo, através da estimulação da próstata masculina e do ponto G e clitóris femininos.

Este ano a tendência é desmistificar a atividade sexual que o privilegia e a emancipar o seu poder, através do uso de sex toys como plugs e bolas anais ou da modesta e orgânica estimulação com os dedos. 

Sexo sem preconceitos

Esta é uma tendência conceptual que tem como fundo a liberdade e abre portas à compreensão e aceitação de que as experiências sexuais são para todos, mas também diferentes para cada um dependendo de certos fatores.

Para 2022 está projetada a missão de navegar pelos domínios da intimidade e conduzir em liberdade conversas sobre prazer sexual, amor-próprio e sexualidade para todos.

Questões de identidade e género vão continuar a sentar-se em lugar de importância em 2022 e prevê-se que os produtos não-binário estejam entre os mais populares. 

As tendências que vêm melhorar a saúde-sexual em 2022 combinam a liberdade, a tecnologia e a priorização dos sentidos.

Visitar uma boa sex shop assiduamente é uma maneira de estar a par de criativas e curiosas novidades que elevam a vida e o prazer sexuais, e de se habituar a encarar a sexualidade com liberdade quebrando tabus e preconceitos.

Vimos também anunciar a felicidade, mas essa como requisito a manter em voga toda a vida!

4.6 / 5. Votos: 49

Sem votos! Seja o primeiro.


AVISO: Este artigo é meramente informativo, não temos capacidade para receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Consulte o seu médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Fotos cedidas por Depositphotos.

Paulo Dias

Temos como objectivo abordar temas relacionados com tratamentos naturais.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo