Em termos simples, a medicina quântica abraça uma série de conhecimentos ancestrais, nomeadamente os da medicina tradicional chinesa. Ao actuar através de uma tecnologia inovadora, transmite ao corpo frequências hertzianas. Estes impulsos, que quase não se sentem, activam determinados pontos – correspondentes a diversos órgãos – com o objectivo de restabelecer o equilíbrio energético.
Para realizar a terapia Quântica, além de um terapeuta qualificado e certificado, é necessário um aparelho de detecção de stress.
Através de sensores ligados aos pulsos, tornozelos e cabeça do paciente, é capaz de analisar a uma velocidade de 200 transacções por segundo tudo o que pode estar a influenciar o stress do corpo. Entre outros factores: alergias, falta ou excesso de nutrientes, agentes patogénicos (vírus, fungos, parasitas, bactérias), falta de cuidados, excesso de tóxicos e principalmente factores emocionais.
Os resultados da aplicação da medicina quântica demonstraram “que a acção das radiações melhora a circulação do sangue, acelera os processos metabólicos, activa o processo regenerativo, estabiliza a membrana celular, normaliza arritmias cardíacas, activa a função oxidante do sangue, estimula o fluxo energético global, aumenta os níveis de hidratação e oxigenação e tem um efeito imuno-estabilizante no organismo.
A Terapia Quântica potencia o poder auto curativo do corpo humano, sem recurso a medicação e é um método seguro, relaxante e sem efeitos secundários. A medicina convencional, ao contrário, é invasiva e utiliza fármacos, criando dependências e efeitos secundários diversos.
Terapia quântica /Medicina Quântica
Na Medicina Quântica, no sentido do tratamento, após serem analisados os resultados, são seleccionadas as terapias a realizar de acordo com o quadro clínico.
Estas terapias actuam a um nível vibracional, alterando a frequência do órgão, sistema ou emoção em desequilíbrio, devolvendo ao organismo o seu correcto funcionamento e promovendo uma sensação de harmonia e bem-estar.
Com esta nova tecnologia, é possível registar as frequências emitidas pelo nosso organismo, ao nível celular e emocional, e compará-las com uma base de dados onde constam os valores que correspondem a frequências de normalidade e equilíbrio de um Ser Humano saudável.
Com a Medicina Quântica é possível obter excelentes resultados cientificamente comprovados em variadíssimas doenças:
- Emocionais, nomeadamente a depressão e ataques de pânico
- Degenerativas
- Auto-imunes
- Inflamatórias
- Entre outras
Cada organismo, célula, elemento ou órgão, possui uma frequência electromagnética única e identificável. As perturbações no campo electromagnético do corpo ao fim de certo tempo geram alterações que se vão manifestar em seguida ao nível de modificações bioquímicas.
A terapia é feita com a ajuda de um aparelho que combina análise e equilíbrio tanto no nível energético como no nível informativo. Trata-se de uma metodologia corretora das disfunções bioenergéticas do corpo humano.
É uma técnica terapêutica que ajuda o indivíduo a reencontrar-se com o seu corpo, a perceber o que realmente se está a passar no mais profundo do seu Ser. Ajuda a libertar emoções, sentimentos e crenças e a activar as funções necessárias à vida.
A Terapia Quântica está inserida nas medicinas biológicas regenerativas.
Este sofisticado sistema de biofeedback permite medir a radioactividade electrofisiológica, analisando e equilibrando os factores de stress, mesmo antes de eles se manifestarem fisicamente no nosso corpo.
Segundo a Organização Mundial de Saúde, o stress é considerado o mal do século, sendo visto como o principal causador de doenças crónicas, atingindo 90% da população mundial.
Fotos cedidas por Depositphotos.