Plantas & Vitaminas

Ervas Para Equilibrar os Hormônios Masculinos

Se há uma ideia que pode tirar deste artigo, que poucos sabem, é que seu desejo é realmente um bom indicador de sua saúde geral. Isso porque sua libido é um reflexo direto do seu equilíbrio hormonal geral e os hormônios são os principais reguladores de quase todos os sistemas, órgãos e processos do corpo, incluindo emoções, humor e consciência.

E isso vai muito além de simplesmente aumentar ou diminuir os níveis de estrogênio e testosterona. Atualmente, existem quase cem hormônios conhecidos, cada um deles desempenhando um papel absolutamente crítico em sua saúde e bem-estar.

Mas, apesar de ser um sistema biológico extremamente complexo e complexo, seus níveis de desejo são uma maneira fácil de compreender a saúde e o funcionamento geral do seu corpo.

Portanto, se seu desejo é robusto e receptivo, então, de um modo geral, você provavelmente está em boa forma hormonal. Mas se não está bom nesse aspeto e você está apresentando sintomas de debilidade ou diminuição do prazer, talvez seja hora de introduzir algumas ervas e alimentos que o podem ajudar, porque elas atingem seu efeito rejuvenescedor, equilibrando e regulando o sistema endócrino, que é o principal controlador de seus hormônios.

 

banner1 1

Hormônios Masculinos

 

Tongkat ali

Tongkat ali é uma planta rara, nativa da Indonésia, que é uma das ervas mais poderosas para aumentar o hormônio sexual masculino. É uma das poucas substâncias naturais que foram cientificamente demonstradas que funcionam para aumentar o tamanho do pênis e combater outros problemas masculinos, e o faz de maneira poderosa. Muitos homens o usam como uma erva natural para o aprimoramento masculino.

Mas não se deixe enganar por sites pouco conceituados que vendem Tongkat de baixa qualidade, geralmente falso ou adulterado. Esta erva é barata quando é de alta qualidade, mas compensa o investimento.

 

Pólen de pinheiro

No que diz respeito às ervas, o pólen de pinheiro é um tanto obscuro, conhecido principalmente da medicina tradicional chinesa como uma poderosa substância androgênica e que melhora a vitalidade.

E o pólen de pinheiro é exatamente isso – o fluido dos pinheiros, que tende a ter efeitos semelhantes no seu sistema hormonal. É uma erva poderosa para melhorar o seu sitema (ou seja, uma erva que restaura sua essência sexual e vital) com efeitos nitidamente afrodisíacos.

 

Shilajit

No antigo sistema indiano de medicina natural conhecido como Ayurveda, o shilajit é conhecido como uma substância construtora de ojas, traduzindo-se livremente em “essência ou energia vital“, semelhante ao conceito chinês / taoísta de Jing.

Isso ocorre porque literalmente milhões de anos de matéria vegetal pré-histórica são compactados em um alcatrão resinoso preto que é literalmente uma amálgama de minerais essenciais em uma forma altamente biologicamente ativa.

Shilajit é formado nas montanhas do Himalaia na Índia e no Nepal e em regiões remotas onde pode ser encontrado saindo de penhascos e fendas de rochas em altitudes vertiginosamente altas.

Ele é usado há milhares de anos na Índia para restaurar a função e a saúde geral de mulheres e homens, e é um alimento básico se você deseja aumentar seu desejo sexual. Comece com doses baixas e vá aumentando, a longo prazo, para efeitos mais visíveis, que também incluem a desintoxicação de metais pesados ​​e toxinas, além de o ajudar no quarto.

4.7 / 5. Votos: 3

Sem votos! Seja o primeiro.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo